terça-feira, 3 de julho de 2007

Batismo Sexual

Sim, venha até mim amado Jesus,
Minhas pernas estão abertas e a carne trêmula,
Enterre em minha cavidade louca e umedecida,
A dura haste que me mostras estendida;
Estupra-me sem cessar com tua pesada cruz,
Saciando assim meu desejo de prazer inesgotável;
Sou fera no cio, sempre pulsante e insaciável,
Querendo-te ardentemente em minhas preces blasfêmicas...
Sou Madalena, a santa pecadora,
Que aos teus pés suplica pelo sexo incandescente,
Com fortes chicotadas, mordidas e correntes...
Impiedoso, tu amarras minhas mãos frias,
E vendada sinto somente o prazer me percorrendo em fortes ondas,
Tendo os gritos luxuriantes abafados pela amarga mordaça...
Me toma, me subjuga, me domina e me despedaça,
Nesta profana dança de pecados e de êxtase total...
E depois de saciado, encha meu altar sagrado,
Com o jato quente e viscoso do batismo sexual.

FST - 02/07/07 - 19:40h